MAIS DE 30 ANOS de Eficiência em Sistemas Eletrônicos de Segurança Para sua Casa, Empresa ou Condomínio Fale Conosco
Sistemas de segurança

Cuidando de seu patrimônio

24 horas por dia, todos os dias.

Blog Blog

Blog

Blog

Com a portaria virtual, como fica a vida dos condôminos sem o porteiro?

O principal obstáculo que um condomínio deve romper ao iniciar a implantação de uma portaria virtual é o questionamento: “Como fica a nossa vida sem o porteiro?”.

O tabu é marca registrada em 100% das implantações do sistema, atribui-se a isso a cultura brasileira em estar acostumado a ser servido e à comodidade em contar com alguém fixo na entrada do prédio, fazendo favores que estão fora da sua função.

Sem a presença física de um porteiro, o condomínio passa a funcionar da seguinte forma:

Saiba mais
Blog

3 motivos para implantar uma portaria virtual em seu condomínio

A palavra de ordem atualmente, em boa parte dos condomínios brasileiros, é CUSTO. A crise financeira que assola o país impacta diretamente na inadimplência dos condôminos e a conta acaba sobrando para aqueles que pagam regularmente as suas cotas.

Mas como reduzir substancialmente os custos do condomínio, de forma a diminuir drasticamente as cotas e, diretamente, reduzir as taxas de inadimplência? A maior conta a ser paga é sempre a relacionada a mão de obra, terceirizada ou não. Porteiros, seguranças e equipes de manutenção e limpeza são responsáveis por mais de 60% das despesas de prédios e condomínios residenciais.

Saiba mais