Central de Monitoramento Agaplan Safe Control: alerta 24 horas por dia. Todos os dias. Tranquilidade e segurança.

Central de Monitoramento 24 Horas:

Segurança para residências, condomínios e empresas.

A Agaplan Safe Control possui Central de Monitoramento própria e equipe treinada para atuar prontamente em situações de emergência.

Em caso de arrombamento e/ou invasão, um sinal eletrônico é enviado para a Central. Imediatamente as câmeras instaladas transmitem, em tempo real, as imagens do imóvel, o que permite a visualização da área protegida, permitindo que nossa equipe de plantão, a partir da aferição da ocorrência, tome as medidas pré-estabelecidas com o cliente:

aviso às pessoas responsáveis pelo local

1
envio de unidade móvel ao local da ocorrência

2
acionamento da polícia, bombeiros e/ou equipe médica

3

Testes e vistorias são feitos periodicamente para assegurar o pleno funcionamento de todos os equipamentos. Ajustes preventivos buscam inibir qualquer tipo de falha ou mesmo de sabotagem, tudo para o seu total conforto e tranquilidade.

A ativação e desativação também podem ser agendadas previamente com horário e identificação do usuário, o que evita esquecimento de ativação ou que alguém permaneça no imóvel em horários não programados.

Veja como funciona o Monitoramento Agaplan Safe Control


Instalação do sistema

Após a instalação de sistema exclusivo, o local e passa a ser monitorado 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Em caso de alerta/invasão

A Central de Monitoramento 24 Horas imediatamente recebe sinal de emergência do imóvel protegido.

Câmeras instaladas no imóvel captam a ocorrência em tempo real

CHECAGEM IMEDIATA, AO VIVO:

As imagens captadas, visualizadas pela Central de Monitoramento 24 Horas Agaplan Safe Control, possibilitam a verificação instantânea do que ocorre no imóvel. Além disso, a ocorrência é inteiramente gravada, o que permite avaliações e checagens posteriores.

 

obs.: o Serviço de Gravação Remota de imagens, operante 24 horas pela nossa central, possibilita a prevenção contra casos de sabotagem ou roubo do equipamento de gravação instalado no local. O cliente também tem acesso às imagens gravadas.

Procedimentos:

Ao receber o sinal de emergência do imóvel, a Central de Monitoramento adota os procedimentos:

— 1 —

 

Avisa o cliente

 

(normas pré estabelecidas)

AVISOS OPCIONAIS:
- SMS de Ativação/Desativação e Emergência
- E-MAILS de Ativação/Desativação e Emergência

— 2 —

 

Envia os supervisores ao local

 

— 3 —

 

Avisa as autoridades competentes:

Polícia, bombeiros ou resgate.

Pedido de Avaliação

Conheça nossas soluções exclusivas para seu imóvel.

 Ligue 11 2838-4488

Se preferir, preencha o formulário ao lado. Um de nossos consultores irá até você para avaliar o seu imóvel.